Web Analytics

Câncer/Cancro Linfoma de Hodgkin - Tratar com Aloe Arborescens / Vera

Câncer/Cancro Linfoma de Hodgkin - Tratar com Aloe Arborescens / Vera

A planta medicinal Aloe Arborescens trata de forma mais eficiente Câncer/Cancro Linfoma de Hodgkindo que o Aloe Barbadensis (Aloe Vera)

Estudos do Instituto Palatini, de Salzano, Veneza, Itália, revelaram, que o Aloe Arborescens é 200% mais rico em propriedades medicinais que o Aloe Barbadensis (Aloe Vera).

O Aloe Arborescens é a planta que se conhece com maior número de enzimas gémeas do nosso organismo: preenche 73 das principais 95 enzimas existentes no corpo humano.

De acordo com múltiplos relatórios científicos, o Aloe Arborescens é extremamente eficaz nas seguintes áreas: desintoxica e limpa os vasos sanguíneos; é eficaz na saúde intestinal, azia, refluxo, gastrite e outras doenças decorrentes da má formação do Sistema Imunológico.

O Linfoma de Hodgkin ou Doença de Hodgkin é uma neoplasia maligna (câncer) do sistema linfático. Representa 10% dos linfomas, sendo os outros 90% Linfomas não-Hodgkin. Recebe este nome em homenagem ao médico inglês Thomas Hodgkin, que descreveu a doença em 1832. Pode ocorrer em qualquer faixa etária - no entanto, é mais comum na idade adulta jovem, dos 15 aos 40 anos, atingindo maior freqüência entre 25 a 30 anos. A incidência de novos casos permaneceu estável nas últimas cinco décadas, enquanto a mortalidade foi reduzida de 40% nos anos 70 para 10% em 2010 devido aos grandes avanços no tratamento e no diagnóstico precoce.

Texto original da Wikipedia. Mais informações em https://pt.wikipedia.org/wiki/Linfoma_de_Hodgkin