A planta medicinal Aloe Arborescens trata de forma mais eficiente Câncer/Cancro Linfoma não-Hodgkindo que o Aloe Barbadensis (Aloe Vera)
Estudos do Instituto Palatini, de Salzano, Veneza, Itália, revelaram, que o Aloe Arborescens é 200% mais rico em propriedades medicinais que o Aloe Barbadensis (Aloe Vera).
O Aloe Arborescens é a planta que se conhece com maior número de enzimas gémeas do nosso organismo: preenche 73 das principais 95 enzimas existentes no corpo humano.
De acordo com múltiplos relatórios científicos, o Aloe Arborescens é extremamente eficaz nas seguintes áreas: desintoxica e limpa os vasos sanguíneos; é eficaz na saúde intestinal, azia, refluxo, gastrite e outras doenças decorrentes da má formação do Sistema Imunológico.
Linfoma não-Hodgkin (LNH) se refere a todas neoplasias malignas (tumores) que se originam nos linfócitos, exceto o linfoma de Hodgkin. Possuem variados graus de gravidade, causas, sintomas e mortalidade. Em 2008, a OMS classificou os linfomas não-Hodkins em 80 tipos divididos em quatro grupos. Classificar o tipo de linfoma pode ser uma tarefa bastante complicada, por sua grande diversidade. Após o diagnóstico, a doença é classificada de acordo com a célula que o originou (linfócitos B ou T), a agressividade (indolente ou agressivo), o estágio (inicial, intermediário, avançado ou terminal), extensão (nodular ou difuso), pelo tamanho das células (pequenas, grandes ou mistas) e pelo . Estas informações são muito importantes para selecionar adequadamente a forma de tratamento do paciente, e estimar seu prognóstico.
Texto original da Wikipedia. Mais informações em
https://pt.wikipedia.org/wiki/Linfoma_n%C3%A3o_Hodgkin